Tópico Fechado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pontos
    22
    Items Mudar nome de Usuário

Exclamation super reclamaçao

eu fui banido por falsa comduta e os moderadores nao me desbani a claymaster que me baniu ela armo pra mim ela pego qualquer topico meu e falo que eu fiz divulgaçao de forum e ela fecho o topico e excluio para ningem ver que era mentira e ela encheu minha bara de advertencia eu quero minha comtinha devolta

Membro Superior
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    125

Padrão

O tópico está aqui : Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui

The best Designer_
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pontos
    713
    Items Mudar nome de Usuário Mudar Estilo do Nome de Usuário Mudar nome de Usuário Mudar Estilo do Nome de Usuário Mudar nome de Usuário

Padrão

eu tb queria muito saber pq ele esta banido
    ja estao de palhaçada com o cara
    toda hora banindo ele poha --'

Membro Superior
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    125

Padrão

Uma coisa que eu queria saber, o que é falsa conduta? Acho que não tem como aplicar a palavra falsa a conduta.
    Abraço.

Membro Superior
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Pontos
    2193
    Items Mudar Estilo do Nome de Usuário Mudar nome de Usuário

Padrão

Eu acho que sei...
    Eu vejo todos os comentarios é vejo muitas pessoas é inclusive ele fazendo flood.
    as pessoas sai comentando tópicos sem ao menos olha o conteudo apenas lé o comentario dos outros é se baseia pelo os outros
    ai se no comentario do outro tiver lá que o hack e funcional ele só fala, Funcional.
    vi que ele estava comentando até tópicos de 2010 é falando que erra funcional, como que um hack de 2010 funciona em 2012 ? --'
    Ai não demora nem 30 segundos já está no outro tópico comentando de novo.
    queria ter essa velocidade, de baixa e testa os conteudos dos tópico em menos de 30 segundos é ainda comentar.

Membro Superior
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    125

Padrão

Citação Postado originalmente por Richard RoXx Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
    Eu acho que sei...
    Eu vejo todos os comentarios é vejo muitas pessoas é inclusive ele fazendo flood.
    as pessoas sai comentando tópicos sem ao menos olha o conteudo apenas lé o comentario dos outros é se baseia pelo os outros
    ai se no comentario do outro tiver lá que o hack e funcional ele só fala, Funcional.
    vi que ele estava comentando até tópicos de 2010 é falando que erra funcional, como que um hack de 2010 funciona em 2012 ? --'
    Ai não demora nem 30 segundos já está no outro tópico comentando de novo.
    queria ter essa velocidade, de baixa e testa os conteudos dos tópico em menos de 30 segundos é ainda comentar.

Então a punição aplicada deveria ser flood ^^

Membro Superior
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Pontos
    2193

Padrão

Citação Postado originalmente por yottaXT Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
    Então a punição aplicada deveria ser flood ^^
    E... não é nem a primeira vez que ele leva ban por calsa disso.
    Estou de olho em outras duas pessoas que estavão postando mod's é não colocou nem download nem scan do mod
    E tambem vi algumas pessoas pedindo para ele colocar é nem arrumou.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pontos
    22
    Items Mudar nome de Usuário

Padrão

eu fiz flood so uma vez e parei e nunca mais fiz

Membro Superior
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    125

Padrão

Citação Postado originalmente por Richard RoXx Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
    E... não é nem a primeira vez que ele leva ban por calsa disso.
    Estou de olho em outras duas pessoas que estavão postando mod's é não colocou nem download nem scan do mod
    E tambem vi algumas pessoas pedindo para ele colocar é nem arrumou.

Existe um botãozinho chamado Reclamar post, com ele você pode denunciar esse tipo de tópico/post.
    Ele fica em baixo do avatar

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    710

Padrão

Eii i love putas ( vulgo: nerd conected e fant ) Eu apaguei o seu tópico inteiro porque o tópico todo estava com links para outro fóruns, além de estar escrito descaradamente vários nomes de outros fóruns, como mpgh e vários outros fóruns concorrentes.

Eu não sou de banir NINGUÉM injustamente, todos os usuários aqui e a administração do fórum conhecem minha forma de pensar e os critérios que dou para cada situação. VOCÊ FOI BANIDO POR JUSTA CAUSA! E olha que eu nem sabia que FANTI era Nerd Conected Se eu soubesse talvez teria até te dado um ban permanente porque você é abusado mesmo.

Todos sabem que não sou de banir ninguém "atoa".

e antes de postar alguma coisa LEIA O QUE VOCÊ ESTÁ POSTANDO, pois postou vários sites e fóruns. Não foi nem 1 nem 2, foi vários ao mesmo tempo.

E você RICHARDROX tem razão, o Nerd conected fica o tempo todo fazendo flood, ele e um tal de carloscatrinque. Eu fico avisando ele no chat para não abusar da sorte e não fazer isso, mas ele continua. Eu vou dando "colher de chá" pra eles, pra ver se param de abusar, mas como já vi, não estão nem ai. Gostam de abusar mesmo. Ai as vezes acho que eu deveria ser igual ele ta falando ai. Dar uns BANS de graça em uns usuários abusados igual ele e o carlos. Mas só não faço isso porque não preciso abusar do poder de dar ban que tenho.

E só pra constar: Dificilmente eu dou BAN aqui no fórum. Pode pedir para qualquer Moderador ir na página de usuários banidos e verificar quem é o que da menos BAN aqui no fórum.

Minha regra ( que é a regra do fórum ) é: 1º - Eu aviso, 2º - Eu dou advertência, e se repetir o erro eu dou mais Advertencia até o Sistema banir o usuário. E só em ocasiões gráves como as de que o usuário "abusa da sorte" postando outros fóruns concorrentes sendo que este usuários sabe das regras, eu dou BAN, I-M-E-D-I-A-T-A-M-E-N-T-E.
    Última edição por Claymaster (A Morte); 25-01-2012 às 18:28.
    w w w . G B C h e a t s . c o m

Tópicos Similares

1. Reclamação
    Por Moreninhoosf no fórum Suporte
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2012, 20:51
  2. Super Evolução !!
    Por powerbolt no fórum Design - Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2012, 13:52
  3. [CF NA] Super Hack V1 [6/8/11]
    Por wawangjan no fórum CrossFire Hacks