Tópico Fechado
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pontos
    22
    Items Mudar nome de Usuário

Padrão

mentira claymaster eu fiz um topico normal e a comta do fanti e a do nerd conected é a mesma so mudei de nome no vb shop voce me baniu por nada muita gente faz flood pelo forum ae e voce vem bani eu que sou inocente voces moderadores se algem brigar no general chet voces me bani cai tudo nas minahs costas sem eu afzer nada

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Pontos
    3047
    Items Mudar nome de Usuário Mudar nome de Usuário

Padrão

Sim O Clay Esta certo Sim, Alem de Voçe Flooda Mas So que Ninguem sabe se voçe posto ou nao posto outros Links, Mas eu ja vi uma vez voçe falando sobre o forum da WC MP, MAS NAO EM Links e sim so na palavra ja que na palavra nao e resultado de advertencia, mas so que eu ja vi voçe fazendo flood, e postando nomes de outros forums
    Última edição por -iPerfect_FOX; 27-01-2012 às 07:00.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pontos
    22

Padrão

voce nao pode provar e tudo isso é mentira

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Pontos
    3047

Padrão

Citação Postado originalmente por i love putas Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
    Sim eu nao poço Provar pq ja foram retirados,
    Mas sempre tinha, Baixer o Injetor Da AllZa**k, E tinha prints com Nomes de outros forum so que ja foram retiradores

Por Isso nao poço provar

Membro Superior
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    125

Padrão

Citação Postado originalmente por -iPerfect_FOX Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
    Sim eu nao poço(poço?) Provar pq ja foram retirados,
    Mas sempre tinha, Baixer o Injetor Da AllZa**k, E tinha prints com Nomes de outros forum so que ja foram retiradores (reditadores? o.o)

Por Isso nao poço provar
    Como assim poço?
    É tipo esse?

Citação Postado originalmente por i love putas Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
    mentira claymaster eu fiz um topico normal e a comta do fanti e a do nerd conected é a mesma so mudei de nome no vb shop voce me baniu por nada muita gente faz flood pelo forum ae e voce vem bani eu que sou inocente voces moderadores se algem brigar no general chet voces me bani cai tudo nas minahs costas sem eu afzer nada
    Se você foi banido tantas vezes não é sinal de que você não fez nada, com certeza ninguem ta te perseguindo aqui no fórum.

Citação Postado originalmente por -iPerfect_FOX Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
    Sim O Clay Esta certo Sim, Alem de Voçe(Voçe? wtf?) Flooda Mas So que Ninguem sabe se voçe(o.o) posto(Que tipo de posto? de gasolina?) ou nao posto outros Links, Mas eu ja vi uma vez voçe(XD) falando sobre o forum da WC MP, MAS NAO EM Links e sim so na palavra ja que na palavra nao e resultado de advertencia, mas so que eu ja vi voçe fazendo flood, e postando nomes de outros forums

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Pontos
    3047

Padrão

Ta de sacanagem yotta virou Profeessor de Portgues foi Men

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    710
    Items Mudar Estilo do Nome de Usuário Mudar nome de Usuário

Padrão

kkkkkkk Então tá... vc também não pode provar que eu te bani atoa.... Simples assim.

Só que você é pra mim um usuário como qualquer outro.. não tem nada de especial para eu te tratar diferente dos outros. Aliás.. comigo você não fez nada que eu saiba.

Foi banido de acordo com as regras do fórum e não por um desejo pessoal meu.

Mas da próxima vez sempre que eu for banir um usuário eu vou salvar aqui no PC uma print do motivo.. Assim se reclamar eu posto a imagem.
    w w w . G B C h e a t s . c o m

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pontos
    22

Padrão

hehe voce me banir por calsa de um desejo pessoal mesmo e etc... bla bla bla ta eu sei que sou normal que nem os outros mais por que quando acontece algo eu sou o cupado muita gente faz flood por ae e voces me bani em vez deles que nem com o carlos catrinque ele que tava fazeno flood e voce me baniu no lugar dele e eu queria saber por e voce deu uma descupinha mais pra mim tudo bem mais fazer isso toda hora nao da né clay

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    710
    Items Mudar Estilo do Nome de Usuário Mudar nome de Usuário

Padrão

hehe voce me banir por calsa de um desejo pessoal mesmo e etc... bla bla bla ta eu sei que sou normal que nem os outros mais por que quando acontece algo eu sou o cupado muita gente faz flood por ae e voces me bani em vez deles que nem com o carlos catrinque ele que tava fazeno flood e voce me baniu no lugar dele e eu queria saber por e voce deu uma descupinha mais pra mim tudo bem mais fazer isso toda hora nao da né clay

Bom, já deixei bem claro que você é só mais um usuário e se eu te bani foi com motivo de acordo com as regras do fórum.

Reclamação esclarecida.
    Tópico Fechado.
    w w w . G B C h e a t s . c o m

Tópicos Similares

1. Reclamação
    Por Moreninhoosf no fórum Suporte
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2012, 20:51
  2. Super Evolução !!
    Por powerbolt no fórum Design - Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2012, 13:52