Testado, verificado e funcionando ! vlw mesmo manolo !!
salvo minha vida ;p
ATUALIZADO 14/3/2012
Aviso: existe uma incompatibilidade com windows 7 e o poseidon, que fecha ragnarok que não foi resolvido ainda, nenhum openkore fica integralmente conectado por causa disso.[LINK EDITADO PELA MDOERAÇÃO]
Remova perl antigo, tem que instalar essa versão mais recente para o renewal!
Modo visual não está mais funcionando!
### 1- Antes de tudo instale o ActivePerl "32 bits" ou "64 bits" e renicie seu computador, sem o Perl não vai funcionar!
LINK EDITADO PELA MODERAÇÃO
### 2- Distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta:
"Aquivos que vão na pasta do seu ragnarok"
### 3- Após isso, vamos começar a abrir o bot. Dentro da pasta "OpenKore" abra:
"Abrir Poseidon.bat" (deixe aberto sempre)
### 4- Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o:
"startRO.bat" (caso for windows 7 ou vista, tente executar como administrador)
### 5- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuário e senha,
selecione o poseidon server e LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS.
### 6- Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:
"openkore.pl" (caso for windows 7 ou vista, tente executar como administrador)
### 7- Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar, mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o openkore não desconectar.
OBS: esta funfando as macros para Slave e campal.
Creditos: BRO center
Última edição por claymaster; 16-04-2012 às 20:17. Razão: arrumado conforme foi solicitado.
Testado, verificado e funcionando ! vlw mesmo manolo !!
salvo minha vida ;p
Da conexao expirou o tempo, tentando relogar em 148 segundos
normal asvz ele disconecta sozinho, é igual quando da DC no rag isso so espera que ele conecta sozinho.
não conecta sozinho não
então fera, vamus ver direito isso ae, ele loga aprimeira vez tudo certinho dpos ele desconecta e não reloga mais?
tipo tu tem que manter o posseidon aberto se não ele n conecta msm.
As palavras "Computador estao redirecionando para o forun de rigem(Thundercheats)
Arrume seu topico ou ele sera fechado !!!
Meu fan Use
Usa ai deu mo trabalho
"Sou uma pessoas que busca a verdade nas pequenas coisas e quando te vejo nao e diferente somente vejo a verdadeVOCE E LINDA"
Gostou ?? COMPARTILHE
Metas :
[x] 50 Post's
[x] 100 Post's
[x] 150 Post's
[x] 200 Post's
[x] 300 Post's
[ ] 400 Post's
[ ] Virar MODERADOR
Link estrangeiro + Tópico desorganizado = Ban e Closed.
OK tropico arrumado e atualizado 14/3/2012Postado originalmente por MrRedShot28 Somente usuários registrados podem ver o link. Registre-se aqui
Seus filhos da puta, graças a vocês eu fui hakiado! Aqueles que tentarem usar o bot tomem cuidado pois eles estao robando as suas acc... Cambada de safados, ja roubam pelo fato de usar bot... sei que uso, mas roubar senha e loguim dos outros já é palhaçada... por isso.... VAI TODOS SE FUDER!!!!
GBCheats na rede: