Resultados 1 a 2 de 2
-
26-10-2011, 21:45 #1
All revenge v3.6 sem lag agora!!!!!! Sem dc funfa tem munição infinita
E AEW GENTE TOU AKI PRA PASSA A VOCÊS O MELHOR E ÚNICO (QUE EU SAIBA) HACK FUNCIONAL DO CABR HOJE DIA 26/10/2011!!! PREPAREM-SE PARA ENLOUQUECER POIS É UM DOS MELHORES! AVISO AOS ADM's E USUARIO O HACK NAUM FUI EU Q FIZ, PORÉM ELE FOI DISABLE PASSOU A DAR DC A UM TEMPO EU MODIFIQUEI A BASE E ESTÁ FUNFANDO, ESTOU TODOS OS DIAS AKI PARA TIRAR DÚVIDAS
VAMO LÁ:
Índice:
1-Screen Shot
2-Avisos
3-Tuto
4-Funções
5-Dowloands
6-Extra - Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui BOOSTER
1-Screen Shot:

2-AVISOS
2-Avisos:
Para o Menu aparecer tem q ter o
Visual C++ e NET Framework 4.0 Instalado - Dowloands final do tópico!
Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks ants de entrar na sala.
SE TIVER DC NO RAPID FIRE FAÇA ISSO:

Click this bar to view the original image of 553x484px. 
3-TUTO
Abra o injetor disponibilizado no fim do tópico JUNTO AO HACK NO Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui .RAR (bem funcional!!! SE USAR O W7 EXE COMO ADM!), dps coloque Engine.exe no processo e em seguida celecione a dll do ALL REVENGE! Dps abra o combat arms e aperte insert para abrio o menu do hacker.
4- FUNÇÕES-

5-DOWLOANDS-
NET FRAME WORK - BAIXAKI:
VISUAL C++ 2008 - BAIXAKI -
VOU PASSAR A VCS UM ARQUIVO .RAR COM UM INJETOR FUNFANDO E A DLL, VOU PASSAR O SCAN:
SCAN:
AVISO A VÍRUS NA DLL SIM! POIS É APRA O FUNCIONAMENTO DO HACK NAUM OBRIGO NINGUEM A BAIXA, MAS TA FUNFANDO MUITO BEM.
6-Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui BOOSTER - BAIXAKI (DIMINUI OS LAG)
O Game Booster é um software desenvolvido para o jogador de PC que exige o máximo de desempenho nos títulos instalados na máquina. Ao remover todos os obstáculos que consomem recursos do processador e da Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui RAM, o programa garante uma quantidade maior de frames por segundo em qualquer tipo de jogo.
Para que isso seja possível, o aplicativo faz uma análise rápida da máquina e fecha qualquer software que possa interferir na jogatina. Além disso, também é feita uma desfragmentação na memória RAM, liberando os recursos necessários para revelar todo o potencial dos títulos jogados.
DOWLOAND: Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui

Click this bar to view the original image of 600x495px. 
Créditos:All Revenge
Tópico: Klerf
Agradecer não custa nada,seu dedo n cai :P
26-10-2011, 21:54 #2
. Conteúdo funcional.
. Mais você so modificou algumas coisas e coloco o game booster , mais nada esta tudo identico.
. era só editar esse teu tópico > Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
.Duplo Tópicos
.2 Tópicos Existentes.
.Já foi avisado e Coloca de novo
TOPICO FECHADO.
QUERIA REABRI-LAS , MANDE PM SOLICITANDO O MESMO.
Visitantes encontraram esta página por pesquisar:
all revenge v3.6
,baixaki all revenge
,allrevenge 1.7
,all revenge funfando
,all revenge 5.1 download baixaki
Tópicos Similares
-
Alessandro 5.1 - Munição Infinita/Telekill - StaminaInfinita [12/04/11]
Por hotgame-x no fórum Combat Arms - HacksRespostas: 43Último Post: 05-06-2011, 13:16 -
No reload e Municao infinita
Por kelwinzica no fórum CrossFire - HacksRespostas: 3Último Post: 20-03-2011, 15:56 -
Supreme.L33t Coding 1.7b [agora sem DC]
Por hotgame-x no fórum Combat Arms - HacksRespostas: 1Último Post: 05-12-2010, 15:34
Tags para este Tópico

3Agradecimentos
LinkBack URL
About LinkBacks