Resultados 1 a 10 de 10
-
06-01-2012, 19:59 #1
ERRO :s
Des de quando voces me mandaram o link so consigui usar uma vez dps disso começou a dar o erro 421 ''EU USO XP'' fiz oq mando la no topico de ajudar fui no "EndingBanner.exe" e nada reiniciei o pc e naa fiz logoff e nada ta osso não sei oque eu faço mas, comprei e ate agora naum disfrutei nada :S
agora so aparece esse erro e não sai disso "Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff]Última edição por j22; 06-01-2012 às 20:01.
Se A Sua Estrela Não Brilha, Puxa Um Gato Da Lua.
06-01-2012, 20:36 #2
1 - Verifique se instalou todos os programas necessários, como solicitado antes da instalação;
2 - Verifique se seu Anti-Virus e/ou Firewall não está bloqueando o arquivo;
3 - Verifique se está executando o EndingBanner.exe e não o EndingBanner2.exe;
4 - Se o erro persistir, entre em contato conosco em nosso email.
Acompanhe os tópicos de ajuda antes de criar tópicos repetitivos. Pois ambos os erros ja foram explicados em tópicos na Área VIP.
06-01-2012, 20:47 #3
Fiz tudo que ta dizendo ai, não uso antivirus e firewall ta desabilitado , msm assim continua , consigui entra quase agora mas sai pra colocar outra dll fui la no EndingBanner.exe e e nada reiniciei e nada assim ta osso :S, consigui jogar uas vezes so sempre o msm erro quando não é o 421 e esse "Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff] , e desculpa ai pelo topico aberto mas tbm ja olhei la nos topicos !Se A Sua Estrela Não Brilha, Puxa Um Gato Da Lua.
06-01-2012, 20:50 #4
Resetei seus LOGs em nosso servidor. Vc poderá entrar normalmente agora.
Mas o Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff] é provocado por Anti-Vírus ou Firewall. E o ERRO 421 é quando o ByPass não é encerrado, por isso, nosso Servidor não deixa o mesmo ser executado novamente.
06-01-2012, 20:54 #5
Blz Vo entra aqui e sempre quando eu sair vo fazer o procedimento pra ver se naum acontece mas isso, e sobre o antivirus e firewall eu naum uso anti virus e o firewall ta desabilitado (y) , grato pela compreensão !
Postado originalmente por TKO VIP BR
Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
06-01-2012, 21:20 #6
Por nada.
Postado originalmente por j22
Qualquer dúvida estamos à sua disposição.
07-01-2012, 12:29 #7
Descubri o porque acontecia isso comigo, porque eu sempre queria fechar o jogo mas rapido, ai eu dava control + alt + del e sempre dava esse msm erro fica a dica ai pra quem ta com o msm erro e tomando a msm atitude (y)
07-01-2012, 12:45 #8
Mais tbm vcs não querem nada, né?
Postado originalmente por j22
Por causa de 5 segundos a mais q demora... Nunca é bom encerrar o CA pelo Gerenciador de Tarefas. Só se travar mesmo. Pois isso pode corromper os arquivos do jogo.
07-01-2012, 18:29 #9
Pois é bem falado :S
pelo menos fica a dica ai pra quem tava cometendo o msm erro
agora to jogando de boa
07-01-2012, 18:38 #10
OK.
Problema Resolvido + Dúvida exclarecida = Tópico Fechado
Visitantes encontraram esta página por pesquisar:
Ninguém ainda chegou nesta página através de um buscador!Tópicos Similares
-
Tirando o Erro 72 GameMon
Por LeoziinPronly no fórum GrandChase - DicasRespostas: 2Último Post: 03-02-2012, 17:36 -
Como tirar esse erro!!!
Por tagzikini2 no fórum Combat Arms - Dúvidas / SuporteRespostas: 1Último Post: 01-01-2012, 19:17 -
Machida, corrigido erro do X-trap 26/10/11
Por Bob Marley no fórum CrossFire - HacksRespostas: 2Último Post: 05-11-2011, 12:41 -
Me Ajuda Com um Erro aki ?
Por jhomaster3 no fórum CrossFireRespostas: 0Último Post: 28-05-2011, 14:10
Tags para este Tópico

1Agradecimentos
LinkBack URL
About LinkBacks