Resultados 1 a 4 de 4
-
17-12-2011, 21:31 #1
Ja fis de TUDO E MEU C. A. nao abre
Aff ja tentei de tudooo mas nao consigoo abrir o c.a com o hack aff so to perdendo meus dias atoa ninguem se manifestou até agora
17-12-2011, 22:24 #2
Bom se ja fez de tudo
Faça o Seguinte, Desliguei seu Antivirus
e Desative Seu Firewal
Pronto, Executeo seu EndgBanner.exe Como adm,
espere fechar, Tento entra no Combat arms, Deu erro,
Faça uma copia do Seu HShild,
e Boto no seu Desktop, Desistale o Bypass,
e Pegue a HShild que voçe copio no seu Desktop,
Cole na pasta combat arms e substitua a antiga,
Abra seu c.a Jogue uma partida Sem hacker,
Agora, Reinicie Seu Computador, Istale o Bypass,
Entre no Combat arms
Caso Voçe nao consiga fazer Isso
Fale com a equipe tko, Por que Se voçe ficar Perdendo Tempo e nao jogar com o Bypass que Voçe Pagou
Voçe pedi pra eles tirarem seu Bypass e Peça seu Dinheiro De volta
17-12-2011, 23:02 #3
19-12-2011, 15:15 #4
Agradecemos a ajuda do Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui e do Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui, muito Obrigado mesmo. Ontem estavamos com problemas e não pudemos acessar a NET.
E ao usuário bisquila: Nós damos a Assistencia total a vc desde que vc se tornou VIP, então por favor não diga q ninguém se manifestou, pois sempre respondemos seu EMAIL.
Deve estar havendo algum conflito em seu PC q vc não está sabendo resolver, não temos culpa disso. E ja dissemos q estamos a sua disposição para verificarmos seu PC via TeamViewer, estamos dizendo isso desde sábado. Só estamos aguardando seu retorno por email.
Visitantes encontraram esta página por pesquisar:
meu combat arms não abre caso do ngm.exe
Tópicos Similares
-
História de Tudo(part 1)
Por gtag no fórum GrandChase - DicasRespostas: 2Último Post: 02-02-2012, 17:37 -
História de Tudo(part 3)
Por gtag no fórum GrandChase - DicasRespostas: 0Último Post: 06-10-2011, 18:24 -
História de Tudo(part 2)
Por gtag no fórum GrandChase - DicasRespostas: 0Último Post: 06-10-2011, 18:24 -
Mascote 999 de tudo.
Por wsporto no fórum GunBound HacksRespostas: 0Último Post: 02-10-2011, 20:39
Tags para este Tópico

2Agradecimentos
LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação