Sign Up Now FAQ
Signup Now
Para criar um post, um tópico e/ou interagir com os outros
membros do GBCheats, você precisa criar uma conta primeiro.
Cloud10 - Hospedagens na Internet
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Administrador Avatar de claymaster
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    687

Padrão Nos ajude a processar o FBI! E reabrir o Megaupload!!

Galera, como temos direito a opnião e livre arbítrio, vamos dar nosso apoio e processar os MERDAS do FBI.

Tirem 1 minuto para ler e votem lá para conseguirmos salvar o megaupload e todos os nossos arquivos que estão lá e é claro FOD@##$R com o FBI.

Não custa nada, basta acessar o link abaixo e clicar no botão JOIN do site e pronto. Você não gasta nem 10 segundos pra fazer isso.

Leia:

Há duas semanas, o FBI simplesmente fechou o Megaupload e prendeu seu dono, bem como outras pessoas diretamente envolvidas no funcionamento do serviço, que enfrentarão acusações de diversos crimes cujas penas individuais, somadas, podem ultrapassar os 50 anos. É incontestável afirmar que o Megaupload hospedava muito conteúdo infrator de direitos autorais. No entanto, uma boa parte de seu conteúdo era 100% legítimo e não violava lei alguma. Por exemplo, gravações de bandas iniciantes que precisavam de um servidor seguro e confiável para hospedar seu trabalho, como forma de divulga-lo. Se uma banda assinava uma conta premium apenas para esta finalidade, sem hospedar nenhum arquivo ilegal, não havia nenhuma violação de direitos.
    Sites como o [link editado pela moderação] se especializaram em divulgar álbuns com autorização das bandas que os produziam, e agora têm grandes prejuízos, seja no número de acessos, seja financeiro, simplesmente porque muitos links quebraram. O mesmo se pode dizer de pessoas que utilizavam o serviço para armazenar arquivos pessoais, enviar arquivos a clientes e parceiros comerciais, e outras finalidades 100% legais. Pra piorar a situação, como os bens do Megaupload foram bloqueados ou congelados, e a empresa terceirizava seus serviços de hospedagem pelo planeta, os servidores que não estão sendo pagos ameaçaram apagar tudo no próximo dia 02, prejudicando cerca de 50.000.000 de usuários, que teriam seus arquivos eliminados para sempre. Menos mal que os advogados do Megauplod conseguiram prorrogar esse prazo por mais duas semanas. Mas jamais foi dada aos usuários a oportunidade de recuperar seus arquivos, sejam eles legítimos ou não.
    Baseado nesses fatos, que também são incontestáveis, grupos de defesa do consumidor, bem como Partidos Piratas de países europeus como a Espanha e a Inglaterra, estão se organizando para processar o FBI através de uma ação conjunta mundial, que envolva o máximo de usuários prejudicados. Se você se sente um deles, leia o manifesto abaixo:
    "O FBI causou prejuízos incalculáveis, muito além das perdas reivindicadas pelos lobbies da indústria do entretenimento, em uma tentativa infrutífera de impedir o acesso ao conteúdo hospedado no Megaupload, que essas empresas alegam infringir direitos autorais sob a legislação dos EUA. No entanto, como grande parte do conteúdo ilegal ainda estará disponível através de outros serviços na web, a ação não só demonstra a futilidade dessas medidas, mas também serve como um lembrete de que os arquivos não são necessariamente ilegais em qualquer país, incluindo os EUA.
    Em contraste, o fechamento do serviço impede o acesso a milhões de arquivos de indivíduos e organizações privadas, potencialmente causando enormes danos pessoais, econômicos e de imagem para um número enorme de pessoas. Além disso, o Partido Pirata entende que pode ter violado os artigos 197 e 198 do Código Penal Espanhol por desapropriação de dados pessoais.

Os danos consideráveis causados pelo fechamento repentino do Megaupload são injustificados e completamente desproporcionais ao objetivo pretendido. Por esta razão os Piratas da Catalunha, em colaboração com o Partido Pirata Internacional e outros partidos piratas (incluindo o Partido Pirata do Reino Unido), começaram a investigar essas potenciais violações de direitos e irão facilitar a apresentação de queixas contra as autoridades dos EUA no maior número possível de países, para garantir um resultado positivo e justo.
    A fim de tornar essa queixa conjunta, uma plataforma foi criada, onde qualquer pessoa ou organização afetada por este encerramento pode registrar seu interesse, independentemente do tipo de conta que tinham no Megaupload.
    Esta iniciativa é um ponto de partida para que usuários legítimos da internet possam se defender dos abusos legais promovidos por aqueles que desejam, de forma agressiva, impedir o acesso a materiais culturais para seu próprio ganho financeiro.
    Independentemente de ideologia, ou opiniões sobre a legalidade ou moralidade do Megaupload, ações como o fechamento deste serviço podem causar danos enormes aos usuários legítimos e são violações inaceitáveis e desproporcionais de seus direitos."
    Para assinar, basta acessar --> Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui <-- e clicar em "join".
    REGRAS PRINCIPAIS DO FÓRUM:

1. EVITE postar na área ERRADA.
    2. NÂO divulgue outros sites.
    3. Não insulte os outros membros, matenha a harmonia no fórum.
    4. NÃO poste tópicos sem conteúdo / Flood.

PARA SABER TODSAS AS REGRAS ACESSE: Regras Gerais da GBCheats

w w w . G B C h e a t s . c o m

Banido Avatar de clandestinejow
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pontos
    1491

Padrão

pode deixar eu ajudo sim =)

Moderador Avatar de LosdLucas
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    2637

Padrão

cara, sei q a " EUA " junto com o " FBI " estao tentando e conseguindo fechar esses servidores como "mega upload, 4shared, rapid share, etc... " mais eles estao com a razão ! qer saber por que?

EXEMPLO:

vamos diser q vc criou um programa q vale 3mil reais, aí vc fas cópias e vende o programa para lucrar.
    aí vem um ZÉ-MANÉ e compra o programa de vc.
    aí esse cara chega em um computador loga na conta de un site desses de UPLOAD e envia pra la!

aí no dia seguinte ningume mais compra seu programa, e vc nao sabe porque, aí vc olha na internet e ve la escrito: " fassa o download do(tal programa) gratis " !

concertesa vc nao ia gostar q seu programa q vc deu duro pra criar, e q custa 3 mill reais esta de graça na internet !!

bom esse foi um exemplo, nao sei se vo6 entenderam, mais o q eu qero diser é q esses sites de UPLOAD dão um prejuizo de bilhoes de dolares !
    nao estou disendo q eu sou a-favor do FBI - EUA fecharem esses sites, muito pelo contrario !
    eu nao qero q eles sejam fechados, só digo q eles estao com a razão !

Moderador Avatar de Richard RoXx
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Pontos
    2517

Padrão

Eu vo ajudar tambem, assinando...
    Perdi muitos arquivos vitais que estavão lá, assim como muitas outras pessoas que erram premium, que usam os host tambem, perderam servers e muitas outras coisas alem do dinheiro.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    2637

Padrão

creio q apartir do ano de 2013, a maioria dos programas só poderam ser obtidos, se forem pagos !
    porque o pessoal do " FBI - EUA " vao acabar com pleomenos 95% dos servidores de download e upload!

entao os arkivos terao de ser enviado nun CD-DVD via "CORREIO"

Moderador Avatar de Richard RoXx
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Pontos
    2517

Padrão

Citação Postado originalmente por LosdLucas Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
    creio q apartir do ano de 2013, a maioria dos programas só poderam ser obtidos, se forem pagos !
    porque o pessoal do " FBI - EUA " vao acabar com pleomenos 95% dos servidores de download e upload!

acho meio dificil disso acontecer, os hack's indianos falaram que vão agir e vão fazer o megaupload voltar. ^^
    se não for por bem por mal, está lá no baixaki, é o chineses falaram que vão criar um super virus. =S

Administrador Avatar de claymaster
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    687

Padrão

Citação Postado originalmente por LosdLucas Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui

Citação Postado originalmente por Richard RoXx Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
    acho meio dificil disso acontecer, os hack's indianos falaram que vão agir e vão fazer o megaupload voltar. ^^
    se não for por bem por mal, está lá no baixaki, é o chineses falaram que vão criar um super virus. =S
    LosdLucas, FELIZMENTE, hoje em dia é impossível de acontecer isso. Não tem como pois a internet não tem um servidor único e qualquer usuário pode criar um novo servidor para deixar disponível os dados que ele quiser na internet. Já existem redes que o FBI não tem como controlar, como por exemplo a rede TOR. E sempre haverá hackers capazes de criar novas redes. Outro detalhe é sobre o que você falou assim: Na verdade a pirataria teria que acabar mesmo ( isso depende mais de se abaixar os preços absurdos de comprar um dvd de musica, filme, jogo, do que exatamete de acabar com os sites de download... ), mas muitas pessoas como eu que tinha arquivos importantes no megaupload.. Arquivos legais como contratos virtuais para empresas, arquivos criados por mim, etc... Eu não tenho culpa se outra pessoa pirateou algo e jogou no Megaupload. O trabalho do FBI ( já que quer meter o nariz ) é eliminar "apenas" o conteúdo ilegal do site e não o de todos.
    REGRAS PRINCIPAIS DO FÓRUM:

1. EVITE postar na área ERRADA.
    2. NÂO divulgue outros sites.
    3. Não insulte os outros membros, matenha a harmonia no fórum.
    4. NÃO poste tópicos sem conteúdo / Flood.

PARA SABER TODSAS AS REGRAS ACESSE: Regras Gerais da GBCheats

w w w . G B C h e a t s . c o m

GBCheats Avatar de mixmix
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    492

Thumbs up

eu apoio e ajudo vocéis eu ja ajudei e sempre vo ajudar para me agradecer basta clicar.em agradecer

​loading....
    Última edição por mixmix; 05-02-2012 às 17:16.

Banido Avatar de clandestinejow
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pontos
    1491

Padrão

eu to ajudando sempre vou ajudar esses cara sao uns bando de chato

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    2637

Padrão

Citação Postado originalmente por Claymaster (A Morte) Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
    LosdLucas, FELIZMENTE, hoje em dia é impossível de acontecer isso. Não tem como pois a internet não tem um servidor único e qualquer usuário pode criar um novo servidor para deixar disponível os dados que ele quiser na internet. Já existem redes que o FBI não tem como controlar, como por exemplo a rede TOR. E sempre haverá hackers capazes de criar novas redes. Outro detalhe é sobre o que você falou assim: Na verdade a pirataria teria que acabar mesmo ( isso depende mais de se abaixar os preços absurdos de comprar um dvd de musica, filme, jogo, do que exatamete de acabar com os sites de download... ), mas muitas pessoas como eu que tinha arquivos importantes no megaupload.. Arquivos legais como contratos virtuais para empresas, arquivos criados por mim, etc... Eu não tenho culpa se outra pessoa pirateou algo e jogou no Megaupload. O trabalho do FBI ( já que quer meter o nariz ) é eliminar "apenas" o conteúdo ilegal do site e não o de todos.
    sim, alguem pode criar um servidor a hora q kiser, mais como nao haverá muitos, este servidor será conhecido rapidamente ! e com certesa, isso vai parar no FBI! e vai acontecer tudo d novo !

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Visitantes encontraram esta página por pesquisar:

reabertura do megaupload

megaupload vai reabrir

reabertura megaupload

megaupload reabrir

o megaupload pode reabrir

megaupload ira reabrir

megaupload reabrindo

vão reabrir o megaupload

megaupload reabertura

mpossivel carregar arquivos vitaisquando vai reabrir o megauploadquando vão reabrir o megauploadcrossfire impossivel carregar arquivos vitaisdia da reabertura do megauploado megauploading vai reabrirnuvem confiavel forum megauploadvao reabrir o megauploado megaupload ira reabrirquando vai reabrir o megauimpossivel carregar arquivos vitais do crossfire brasil video

Tópicos Similares

1. [MEGA-TUTORIAL]Nos Ajude á Acabar com Hackers[MEGA-TUTORIAL]
    Por hudvasconcelos no fórum Combat Arms - Dicas
    Respostas: 10
    Último Post: 01-02-2012, 14:38
  2. Imagens nos Topicos
    Por Bob Marley no fórum Anúncios e Novidades
    Respostas: 1
    Último Post: 27-11-2011, 08:00
  3. Ajude a acabar com os HACKERS!!!!!!!
    Por cfhackershow no fórum CrossFire - Hacks
    Respostas: 0