+ Responder ao Tópico
Resultados 21 a 30 de 32
Tópico: [OFF]Agora a coisa ficou séria!
-
23-01-2012, 17:01 #21
Bom Man ta chengando o Fim dos Tempo, Pense Nisso, e Reflita.
Esta tambem chegando a 3° Guerra Mundial, o EUA Se controlar a Internet ela controla o Mundo Isso acontecer, Nem adianta sair na rua metendo Pedra,Nao adianta nada,
adianta so Hora pra Deus, Nao e Brincadeira, a SOPA Mesmo, Quer destruir a Net sem pelomenos ter Aprovado,
SOPA Sao tipo iliminatti.
24-01-2012, 14:42 #22Super Moderador
- Data de Ingresso
- Sep 2011
- Pontos
- 710
Fala Sério... ¬¬ Tu ta viajando nessas paradas de Illuminati agora tbm?
Postado originalmente por -iPerfect_FOX
Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
w w w . G B C h e a t s . c o m

25-01-2012, 16:32 #23
essas parada dos illuminatti eh verdade mano eles que inventaram essa poha de SOPA ai pra tomar a internet
25-01-2012, 18:43 #24Super Moderador
- Data de Ingresso
- Sep 2011
- Pontos
- 710
Não viaja man... Eu fico puto com isso... Qualquer coisa que o governo faz que seja "visto como errado" é culpa dos Illuminati, A guerra dos EUA lá foi a mesma coisa.
Postado originalmente por Kyoro
Os Illuminatis existiram a muito tempo atrás com intenção de manipular o mundo tornando o mesmo em um único regime. Isto acabou a muito tempo e não existe nenhuma influência Illuminati nestes acontecimentos...
Mas a "modinha" hoje em dia é agregar qualquer coisa que acontece e que pode afetar o mundo ou parte dele, nos Illuminati... É muita ingenuidade acreditar nisso sem ter nem 0,1% de prova da existência de Illuminati. Nunca foi comprovado nada ( além de uma época remota em que existiam os Illuminati de Braviera ).
Cadê aquele monte de coisas que "inventáram" para falar que era Illuminati? Cadê a tal "arca de noé" que mostraram em vídeo? E aquele Gigantesco Ônibus espacial pra levar só presidentes e pessoas de auto cargo para o espaço quando fosse acontecer algum dilúvio? rss..... Resumindo: Tudo montagem cinematográfica para 'impressionar os impressionáveis'.
Mas enfim, não dá pra discutir isso. É igual discutir religião... Cada um acredita na sua.w w w . G B C h e a t s . c o m

25-01-2012, 18:58 #25
Deus não existe, mto menos illuminati que agora é apenas um clan virtual.
A internet não é tão grande coisa e você digitou errado =)
Postado originalmente por Kyoro
25-01-2012, 20:39 #26
De fato tbm acho essa história de Illuminati um pouco absurda. Isso é fantisia e rendeu muito dinheiro para algumas pessoas. Dan Brown q o diga! (Pesquise no Google se não sabe de quem estou falando)
Porém acredito que um Governo está tentando censurar a Internet, digo um governo pq não quero dizer EUA. Mas é óbvio que só porque eles estão agindo primeiro, não quer dizer que outros Governos tbm não queiram fazer o mesmo (e farão se puderem).
Acredito que o fim de downloads de filmes musicas e etc seja apena a ponta do Iceberg.
Me pergunto o pq disso... Pensando e pesquisando a respeito, cheguei a seguinte conclusão:
Antigamente, os unicos meios de comunição eram o rádio, o Jornal (Impresso), e mais recentemente a TV. Ambos, eram (são) facilmente manipulados pelo Governo para noticiar apenas o q era (é) relevante para o Governo. Um exemplo claro disso aqui mesmo no Brasil, é a Rede Globo, q puxa um saco do Governo PT em troca de privilégios. Privilégios que vão desde a exclusividade em entrevistas com Governantes até falcatruas envolvendo dinheiro. Não vou entrar em detalhes, basta você usar nosso bom e velho amigo Google q vc verá! E no mundo inteiro há "outras Redes Globos". Nós (a população em Geral) nunca sabíamos o que estava ocorrendo no resto do mundo. Pelo menos não totalmente. Além disso a TV nos dá apenas um lado da história, e todos sabem que assim como uma moeda sempre tem um lados, uma história, qualquer que seja, tbm tem dois lados. Resumindo: a TV, o radio e Jonal (impresso) são facilmente controlados pelos Governos mundo a fora. Desta forma é mais fácil filtrar o que a população em geral vai ver e quando ver.
Com a chegada da Internet, as coisas estão mudando. Existem várias versões para um mesmo acontecimento. Podemos pesquisar e falar com pessoas que estão na região onde o fato ocorreu e tirar nossas próprias conclusões a respeito. Aos poucos os Governantes e poderosos estão perdendo o controle da "Massa" por causa da Internet. Pois há muita informação nela. Muitos teorias, na minha humilde opinião, absurdas. Porém, sempre há pelo menos um "pingo" de verdade na mais fantasiosa teoria. Ou seja, a Internet está começando a mudar a forma de como enxergamos o Mundo.
É claro então que esses poderosos e Governantes começaram a nos impedir de usar a Internet livremente. Essas leis como S.O.P.A. P.I.P.A. e A.C.T.A. apenas realçam as minhas palavras.
Mas isso é o que eu acredito. Por enquanto a Internet é livre e todos podem tirar suas próprias conclusões a respeito!
E, para finalizar, espero... REALMENTE espero q eu esteja enganado.
26-01-2012, 10:02 #27
5 coisas:
Deus existe
Illuminati nao existe
A internet é gigantesca
Vc é um babaca (yottaXT)em insultar com tanta certeza o que os outros prezam,e agora so pq vc é um modzinho baitola vai banir e apagar a citação,pois eu continuarei a criar outras contas e insultar vc e mesmo que banam por ip tambem continuarei
Fiquei indignado por vc escrever essas coisas
27-01-2012, 01:36 #28
Sim Man, Nao precisa Xingar, se Ele nao acredita e Problema dele, Mas quando chega o fim, ele mesmo vai ver, Espero Mas Respeito Seu Ok,
Postado originalmente por MuitoMaldito
Agradeço a Compreeção
---------- Post added at 02:36 ---------- Previous post was at 02:02 ----------
Como assim a Internet nao e Tão grande, Man existe Mas de 6,0000,0000,00000,00000,00000,0000,0000,0000,0000, 00000,000 De Paginas no Google, ai Voçe vai dizer que a internet e pequena, tente conta esses numeros sahsauhausah
Postado originalmente por yottaXT
27-01-2012, 17:31 #29
Tenta ler mais umas 3 vezes o que eu disse e talvez você entenderá, abraço.
29-01-2012, 11:32 #30Super Moderador
- Data de Ingresso
- Sep 2011
- Pontos
- 710
Bom, Yotta, Maldito e iperfect... Não estamos aqui para discutir o tamanho da internet e acho que vocês estão discutindo em vão pois isso é igual Religião.. Cada um acredita na sua e não tem que os convença do contrário.
TKO, eu concordo plenamente com todas as suas palavras, só descordo de um pequeno detalhe que já falei antes. Nunca vai acabar a pirataria. E eu até antigamente tinha medo do governo "tomar conta" da internet, mas vi que eles já não tem mais nenhum controle. Tirar o Megaupload do ar não é grande coisa. É só mais um "site" retirado de algum servidor. Podem ver que a prova de que o governo não tem controle é o Wikileaks por exemplo que foi uma prova de que é "praticamente" impossível retirar um site do ar, seja qual for o conteúdo dele. Muitos hoje sabem como "criar" uma internet e mesmo se o governo dominar essa nossa internet que conhecemos, surgirão outras disponibilizadas por hackers e empresas interessadas em ter uma internet livre como sempre deve ser.
Mas a minha visão é a mesma do TKOVIP... Podem não ter o controle de tudo, mas podem prejudicar bastante a internet que conhecemos atualmente.w w w . G B C h e a t s . c o m

Tópicos Similares
-
Fernando Edition -Loader- v1.2 [AGORA COM SITE OFICIAL]
Por fernandobmh no fórum Combat Arms - HacksRespostas: 0Último Post: 12-01-2012, 13:44 -
Fernando Edition -Loader- v1.2 [AGORA COM SITE OFICIAL]
Por fernandobmh no fórum Combat Arms - HacksRespostas: 6Último Post: 12-01-2012, 07:59 -
Jogos Mario agora em Português
Por Moreninhoosf no fórum Notícias de GamesRespostas: 0Último Post: 03-01-2012, 10:01 -
Affs acho que ficou ruim!
Por DanielGod no fórum Combat Arms - HacksRespostas: 2Último Post: 12-12-2011, 13:30 -
Supreme.L33t Coding 1.7b [agora sem DC]
Por hotgame-x no fórum Combat Arms - HacksRespostas: 1Último Post: 05-12-2010, 16:34
Tags para este Tópico

7Agradecimentos
LinkBack URL
About LinkBacks

Responder com Citação