Resultados 1 a 10 de 14
-
30-09-2011, 20:39 #1
Como passar "TV" ( e mais algumas dicas)
COMBAT ARMS - UTILIDADESThe fight only ends when I give up
Descrição
•O tópico visa ajudar todos os membros em todas necessidades para combat arms, atuando como serviços extras para o Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui, dando opção para o jogador que procura uma melhor jogabilidade e entreteinimento.
Índice:
•TeamViewer
•Team Speak 3.0
•Créditos

• Conhecido por prestar serviço remoto em qualquer computador via o Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui pelo desktop, definido como particular, uso comercial ou não comercial. O Teamviewer é um ótimo programa para ajuda no combat arms, quando falamos de erros e também o utilitário mais usado em relação à pesquisa de programas maliciosos / hacks / modificações extremas.
Download Team Viewer 6.0

Link:
Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
Como Passar TV ?
• Após a instalação do Teamviewer, muitos não sabem passar tv, acham que apenas devem ir no Regedit e procurar hacks por lá, mas não é só isso.. São várias outras dicas que eu deixo para vocês como encontrar um hack pelo TV, seja ele modding ou programa ilegal.

Click this bar to view the original image of 548x437px.

Cada usuário tem uma ID única e senha poderá variar a cada sessão iniciada, após se conectar, irá pedir a senha do usuário a quem conectar, ele vai informar e você digitará, logo após isto você estará sob o controle do desktop do usuário .
Vídeo
• O vídeo abaixo, explica passo a passo como passar TV em busca de hacks , e também poderá servir de grande ajuda para se previnir.

• O Team Speak é um serviço de comunicação que trabalha em Grupos públicos ou Locais, os servidores e dentro, as diversas salas de bate-papo. O TS é um ótimo recurso para combat arms pela sua comunicação instantânea por voz , onde é utilizado por clans e afins.
Download Team Speak 3

Link:
•Na página de download, escolha o download que segue seu sistema operacional e a capacidade bits do mesmo.
Tradução Team Speak ( PT/BR )
• Caso você não gostou da versão original do TS 3 , tudo inglês. Pode optar também por ter a versão traduzida, assim podendo se familiarizar fácilmente.
Link:
Tutorial
• Descompacte o arquivo na pasta translations do seu programa Teamspeak 3 (geralmente em C:\Arquivos de programas\TeamSpeak 3 Client\translations). Feche o programa e vá em settings -> Options -> Aplication -> language e escolha portuguese, reinicie o TeamSpeak 3. Pronto, agora você terá seu TS 3 totalmente configurado para o Portugês Brasil.
Vídeo
VLW galera até a proxima
Apoclipse
Última edição por apoclise; 30-09-2011 às 20:42.
30-09-2011, 21:29 #2
Só de ver o nick do criador do tópico ja deu vontade de clicar, obrigado Apoclipse, seus conteúdos são ótimos para o fórum.
Continue assim.
01-10-2011, 00:47 #3Administrador
- Data de Ingresso
- Sep 2011
- Pontos
- 682
Ótimo tópico. Eu uso o TeamSpeak 3 também. é muito bom e muito leve.REGRAS PRINCIPAIS DO FÓRUM:
- EVITE postar na área ERRADA.
- NÂO divulgue outros sites.
- Não insulte os outros membros, matenha a harmonia no fórum.
- NÃO poste tópicos sem conteúdo / Flood.
PARA SABER TODSAS AS REGRAS ACESSE: Regras Gerais da GBCheats

w w w . G B C h e a t s . c o m
04-10-2011, 17:32 #4
04-10-2011, 17:41 #5
Exelente topico !Agradecer não custa nada.
agradeceu?Agora comenta
05-10-2011, 10:33 #6
postei, pq vi muito jogadores que nun sabia nem oq era..
15-02-2012, 13:34 #7
muito bom gostei eu aprendi bastante eu nao sabia usar direitos eu tirei toda minha duvida aqui vlw
15-02-2012, 13:56 #8
Esse tópico é meio antigo existem outras formas muito melhor de passar TV hoje em dia...
Postado originalmente por galaxy
Eu uso a do regedit...
15-02-2012, 13:59 #9
me ensina a usar richard me passa o link de dowload desse negocio ae!
15-02-2012, 14:07 #10
não e download nada para download...
Postado originalmente por galaxy
E so entra pelo teamviwer ir no iniciar da pessoa abri o executar e colocar lá regedit...
E tem tudo.
Visitantes encontraram esta página por pesquisar:
como passar tv no combat arms
,passando tv combat arms 2012
,passar tv combat arms
,como passar tv combat arms 2012
,como passar tv
,como passar tv no combat arms 2012
,como procurar hack no regedit combat arms
,passando tv combat arms
,como passar tv combat arms
,passando tv regedit