Resultados 11 a 15 de 15
-
20-02-2012, 21:58 #11
Bom Minha recomendação e do Richard RoXx
Apesar de ele ser um bom, usuario, Tambem ajuda os Membros e talz Mas pramin ele merece
a Staff.
Mas cabe a decisão do silpher
23-02-2012, 12:32 #12
Eu Pensaria no Richard Roxx e no LosdLucas axo que eles ajudam sempre e por isso o silpher decide
ROCK N' ROLL !
(....\............../....)
.\....\........... /..../
..\....\........../..../
...\.../´¯.|.¯`\../
.../... |....|.... (¯ `\
..|.....|´¯.|´¯.|\......\
..\......` ¯..¯ ´......./
...\_ ............ _.../
Metas :
1.000 Posts ( OK )
Sup.Moderador ( 0% )
26-02-2012, 14:43 #13Administrador
- Data de Ingresso
- Sep 2011
- Pontos
- 682
Bom, é um páreo duro, temos usuários bem interessantes inscritos, como o Richard e o Losdlucas, MrRedShot, etc... Mas minha recomendação neste momento fica também para Richard Roxx que tem se destacado com agilidade nas postagens e também na participação do fórum. Algumas vezes fui verificar um tópico recém postado e o Richard já tinha ido primeiro que eu. Achei isso muito bacana além da participação dele 48h por dia rss
PS: Eu tenho quase ceeeeeeeeeeerrrteza que Richard Roxx não é humano... No mínimo um PC auto-programado pra ficar aqui no fórum como um Bot do Google, aliás ele é mais rápido que os Bots do Google kkkkkkkkk...
Mas o cara é sinistro. Então fica ai minha recomendação. Não desfazendo dos outros que também são muito bons, mas no momento Richard tem se destacado e acho justo que nesta oportunidade seja ele o escolhido.
Claro, os demais não desanimem, virão com certeza mais oportunidades como estas, nossa equipe é uma família e família boa igual a nossa só tem a crescer mesmo.
REGRAS PRINCIPAIS DO FÓRUM:
- EVITE postar na área ERRADA.
- NÂO divulgue outros sites.
- Não insulte os outros membros, matenha a harmonia no fórum.
- NÃO poste tópicos sem conteúdo / Flood.
PARA SABER TODSAS AS REGRAS ACESSE: Regras Gerais da GBCheats

w w w . G B C h e a t s . c o m
27-02-2012, 11:54 #14
Encerro aqui as inscrições, o atraso foi por causa da manutenção.
O novo moderador está no primeiro post deste tópico.
27-02-2012, 12:29 #15
Obrigado galera, estou super feliz que ganhei essa vaga de moderador do forum, prometo que vou melhorar mais...
Vou fechar meu primeiro tópico.Última edição por Richard RoXx; 27-02-2012 às 12:33.
Visitantes encontraram esta página por pesquisar:
como ganhar pontos gbcheats
Tópicos Similares
-
Vaga para Programador: Desenvolvimento de Games
Por FutWeb no fórum C / C++Respostas: 1Último Post: 17-01-2012, 08:19 -
Melody gunz vaga pra gm, e mod gogo fala que o shinne shamo !
Por iShinne no fórum Sites para The DuelRespostas: 0Último Post: 02-08-2011, 15:06 -
Bem-Vindo #Allow à moderação do GB
Por silpher no fórum Anúncios e NovidadesRespostas: 1Último Post: 03-01-2010, 15:11
Tags para este Tópico

1Agradecimentos
LinkBack URL
About LinkBacks