Resultados 1 a 10 de 17
Tópico: Anonymous
-
21-01-2012, 17:29 #1
Anonymous
São Paulo – O grupo Anonymous atacou alguns sites do governo de Brasília durante a madrugada deste sábado. Mais de 100 páginas terminadas com o domínio `df.gov.br` ficaram fora do ar depois da ação, que teve início por volta da uma hora da madrugada. A informação é do próprio grupo, que postou a listagem dos sites derrubados no Twitter.Ataques
O grupo fez o ataque em protesto ao fechamento do Megaupload pela justiça americana. O site de compartilhamento de arquivos é acusado de contribuir para a distribuição de conteúdo pirata na internet e, também, de causar prejuízos de meio bilhão de dólares para gravadoras e produtoras de filmes.
Para derrubar os sites do governo brasiliense, o Anonymous usou a técnica de negação de serviço (conhecidade como DDoS). Nela, os servidores de internet atacados recebem uma carga muito alta de visitas e ficam inoperantes.O ataque foi cessado por volta das 5 horas da manhã, quando as páginas do governo de Brasília ficaram acessíveis.
- O grupo de hackers Anonymous retomou os ataques aos sites governamentais na última quinta-feira, após breve período de silêncio. Os primeiros sites atacados pelo grupo foram do governo americano – que autorizou o fechamento do Megaupload e mandou prender o criador do site.
O grupo também tem atacado empresas que apoiaram o projeto Sopa, uma lei que tramita no governo americano para punir com severidade os sites de compartilhamento de arquivos. A Universal Music, a Motion Picture Association of America e a Associação da Indústria de Gravação da América tiveram suas páginas tiradas do ar pelo grupo.
Anonymous

você esta com eles ou contra eles??
eu estou contra ^^
21-01-2012, 17:50 #2
muito bom eu sou comtra eles bando de chato bom topico mais pode fazer melhor
21-01-2012, 17:50 #3
eu Apoio e Sempre vou apoiar..
menos se eles forem Derrubar a Google
21-01-2012, 17:55 #4
opa nao pode tirar o google nao
22-01-2012, 10:36 #5
1° o q isso tem a ver com o combat arms?
2° - eu normalmente nao apoio esse tipo q coisa, mais o motivo dos atakes sao meio relevantes, entao nesse caso, eu estou apoiando!

23-01-2012, 03:59 #6Administrador
- Data de Ingresso
- Sep 2011
- Pontos
- 682
Tópico em área errada.
Tópico Movido.
Favor ler as regras do fórum e postar os conteúdos nos lugares corretos.REGRAS PRINCIPAIS DO FÓRUM:
- EVITE postar na área ERRADA.
- NÂO divulgue outros sites.
- Não insulte os outros membros, matenha a harmonia no fórum.
- NÃO poste tópicos sem conteúdo / Flood.
PARA SABER TODSAS AS REGRAS ACESSE: Regras Gerais da GBCheats

w w w . G B C h e a t s . c o m
23-01-2012, 07:19 #7
Claro que com ele né. ^^
Se não apoiarmos vão tirar tudo que gostamos da net.
23-01-2012, 10:22 #8
25-01-2012, 17:53 #9
O negócio ta chato, ta na hora de eu tomar uma posição a respeito e acabar com isso ^^
25-01-2012, 18:38 #10Administrador
- Data de Ingresso
- Sep 2011
- Pontos
- 682
aiai kkkkkk Entra nos servidores do FBI, CIA, NASA etc.. e apaga tudo lá ahuahauhauahau já ajuda a combater A SOPA DA MAGGY e a PIPA DO VOVÔ QUE NÃO SOBE MAIS XD HAUAHUAHUAHAUHAU
Postado originalmente por yottaXT
Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
REGRAS PRINCIPAIS DO FÓRUM:
- EVITE postar na área ERRADA.
- NÂO divulgue outros sites.
- Não insulte os outros membros, matenha a harmonia no fórum.
- NÃO poste tópicos sem conteúdo / Flood.
PARA SABER TODSAS AS REGRAS ACESSE: Regras Gerais da GBCheats

w w w . G B C h e a t s . c o m
Visitantes encontraram esta página por pesquisar:
anonymous invade nasa
,anonymous invad nasa
Tópicos Similares
-
[FUNCIONA] Coder.Anonymous 4.0 [HOT]
Por CodeZeus no fórum Combat Arms - HacksRespostas: 14Último Post: 24-01-2012, 08:57 -
[New] Coder.Anonymous 3.0 [New] Aimbot , e Muito mais
Por Unknown.Coder no fórum Combat Arms - HacksRespostas: 5Último Post: 13-01-2012, 19:18 -
[New] Code.Anonymous 2.0 [New] FUNCIONAL
Por CodeAnonymous no fórum Combat Arms - HacksRespostas: 18Último Post: 13-01-2012, 19:01 -
Hackers do Anonymous atacam páginas da Sony
Por DavidCruz no fórum Notícias de GamesRespostas: 0Último Post: 06-01-2012, 15:36 -
Anonymous anuncia que pretende atacar novamente a Sony
Por DavidCruz no fórum Notícias de GamesRespostas: 2Último Post: 02-01-2012, 09:51
Tags para este Tópico

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação