Resultados 1 a 8 de 8
-
15-01-2012, 13:54 #1Administrador
- Data de Ingresso
- Sep 2011
- Pontos
- 682
[VOTAÇÃO FINAL] Moderador Destaque do Mês
Boa Tarde a todos.
Hoje venho dar os Parabéns aos 3 melhores colocados na votação de Moderador Destaque do Mês e agradecer a todos os usuários que votaram.
:
Agora vem a votação por parte da Administração do Fórum e minha votação.
ATENÇÃO: APENAS ADMINISTRADORES E EU PODEMOS VOTAR NESTA ÚLTIMA RODADA, finalizando o concurso.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TOP 3
IPERFECT FOX
DAVIDCRUZ
NERD MAN
---------- Post added at 15:54 ---------- Previous post was at 15:51 ----------
Bom, como já estou aqui, vou dar meu voto.
Hoje voto no IPERFECT FOX, pela garra dele. Realmente está se destacando por se dedicar bastante ao fórum e estar sempre ajudando os usuários. David e Nerd também estão sempre ativos e ajudando, mas iperfect fox realmente está destacando este mês. Meus parabéns Iperfect pelo seu ótimo trabalho.REGRAS PRINCIPAIS DO FÓRUM:
- EVITE postar na área ERRADA.
- NÂO divulgue outros sites.
- Não insulte os outros membros, matenha a harmonia no fórum.
- NÃO poste tópicos sem conteúdo / Flood.
PARA SABER TODSAS AS REGRAS ACESSE: Regras Gerais da GBCheats

w w w . G B C h e a t s . c o m
15-01-2012, 13:58 #2
15-01-2012, 14:02 #3
Obrigado Clay, Estarei Me destacando Mas e Mas Pra fortalece o Forum, e Tambem aprender Mas, Pois todo mundo erra
Fico Horando Pelo seu Voto, e Tambem De Competir com David e Nerd Man, que tambem Sao ums otimos Moderadores.
15-01-2012, 14:50 #4
.
Já estou Super Feliz de Estar no Top 3, e ainda mais contente Pela Minha Sugestão de Moderador Destaque do Mês Ter dado Certo, Como o IPerfect Disse Honrado em estar Concorrendo Com Esses Moderadores ^^) , Boa Sorte a Todos !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostou ! Aprovou ! Agradeça ! Não Custa Nada !
# Nerd¨Man # Se não der certo da primeira vez, chame de versão 1.0. #
Nerd Conected !
15-01-2012, 15:49 #5
Mantendo meu critério desta edição > -iPerfect_FOX
15-01-2012, 20:23 #6GBCheats
- Data de Ingresso
- Sep 2011
- Pontos
- 49
Meu Vaii
Tam Tam Tam Taaam
-Iperfect_FOX
e Digo a Mesma Coisa que o Clay
IPERFECT FOX, pela garra dele. Realmente está se destacando por se dedicar bastante ao fórum e estar sempre ajudando os usuários. David e Nerd também estão sempre ativos e ajudando, mas iperfect fox realmente está destacando este mês. Meus parabéns Iperfect pelo seu Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui trabalho.METAS CUMPRIDAS I AS METAS A SEREM CUMPIDAS
[ X ] - CRIAR MEU PRIMEIRO TÓPICO
[ X ] - 100 POSTS
[ X ] - BRONZE MEMBER
[ ] - 1º TENENTE CORONEL
[ ] - MODERADOR
[ ] - ADMINISTRADOR
[ X ] 1,000.000 DE GP
[ ] 2,000.000 DE GP
[ X ] Nunca Ser Banido
EM BREVE FAREI UM USERBAR PARA VCS USAREM QUE NAUM USAR O HOMEM DO SACO VAI PEGAAAR VC !
HAHAHAHAHAHA !!!
15-01-2012, 20:58 #7
David CruzAgradecer não custa nada.
agradeceu?Agora comenta
16-01-2012, 15:48 #8
Visitantes encontraram esta página por pesquisar:
Ninguém ainda chegou nesta página através de um buscador!Tópicos Similares
-
[Votação Fechada] Moderador Destaque do Mês
Por Nerd Man no fórum Anúncios e NovidadesRespostas: 21Último Post: 15-01-2012, 13:18 -
[VOTAÇÃO] Concurso - Moderador destaque do Mês!
Por claymaster no fórum Anúncios e NovidadesRespostas: 5Último Post: 13-01-2012, 17:45 -
Novo Moderador ~~ iPerfect
Por Daniel Maia no fórum Anúncios e NovidadesRespostas: 7Último Post: 15-12-2011, 21:30 -
Vagas para staff ' moderador'
Por Bob Marley no fórum Anúncios e NovidadesRespostas: 23Último Post: 30-11-2011, 13:49
Tags para este Tópico

LinkBack URL
About LinkBacks