Sign Up Now FAQ
Signup Now
Para criar um post, um tópico e/ou interagir com os outros
membros do GBCheats, você precisa criar uma conta primeiro.
Cloud10 - Hospedagens na Internet

Resultados da Enquete: Quem Deve Ser o Moderador Destaque do Mês

Votantes
12. Você não pode votar nesta enquete
  • Daniel Maia

1 8,33%
  • David Cruz

3 25,00%
  • DJ Kappa

0 0%
  • iPerfect_FOX

5 41,67%
  • Klerf

1 8,33%
  • Lords Team

0 0%
  • NerdMan

2 16,67%
  • Pedro Lucena

0 0%
  • YottaXT

0 0%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree3Agradecimentos

Tópico: [Votação Fechada] Moderador Destaque do Mês

Moderador Avatar de Nerd Man
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Pontos
    431

Padrão [Votação Fechada] Moderador Destaque do Mês

Votação Aberta

Boa Noite Galera ! Estou aqui para anunciar o Inicio do "CONCURSO - MODERADOR DESTAQUE DO MÊS", abaixo segue como deve ser o concurso.

Isso mesmo! Agora vocês poderão Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui no moderador que mais gostam!

Mas quem pode votar???

Bom, só poderão votar os usuários que tiverem a patente Bronze, Prata ou Ouro, ou ser um usuário TKO VIP.

Infelizmente os usuários sem classificação, não poderão votar, pelo motivo de termos muitos problemas com contas fakes aqui no fórum e isso prejudicaria o concurso.

E o que eu ganho com isso?

Você "usuário" pode votar naquele moderador que trabalha melhor, atende melhor os usuários, tira dúvidas, enfim, aquele moderador que você acha que trabalha bem no cargo dele. Assim você pode ver o seu moderador preferido sendo destaque do mês! E assim é claro, é um ótimo jeito de agradecer por aquele moderador que sempre te deu uma "mãozinha" e que você acha que merece ser agradecido por isso.

E o que o Moderador ganha com isso??

Bom, o moderador, ganha uma imagem de destaque na página principal do fórum e é claro, isso ajuda ao moderador a ter mais vontade de ajudar os usuários, ele fica agradecido pela consideração e também ele vê se ele é um bom moderador ou não.. ou melhor, ele ve a opnião dos usuários sobre o trabalho dele.

É um verdadeiro presente para o moderador ser o Moderador Destaque do Mês

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Regras:

1 - Só podem votar usuários Bronze, Prata, Ouro e usuários TKO VIP.

1.1 - Todo usuário que votar e não tiver as patentes citadas acima, poderão ser instantaneamente advertidos.

Informação extra: Mas como eu posso ser um Membro com uma das patentes acima???

Resposta: Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui e Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui .

2 - É terminantemente proibida qualquer Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui de mais de 1 (um) usuário com o mesmo IP. Caso algum usuário vote usando o mesmo IP de outro usuário,, este será advertido, sua votação será desclassificada e desconsiderada e a conta usada para a votação poderá ser banida do fórum permanentemente.

Mas eu tenho um irmão que também Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui do fórum, mas usa o mesmo pc que eu? O que acontece?

Resposta: O usuário que tiver um irmão, terá de entrar em acordo com ele e usar apenas 1 (uma) das contas paraSomente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui da votação, desde que não temos como o usuário provar que realmetne é um irmão ( um parente ) ou é uma conta fake.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A votação terá duração de 3 (três) dias e será de 2 (duas) fases:

Nos dois primeiros dias a votação estará permitida para usuários já citados acima e pela Staff do fórum ( de menos os Moderadores que como são os votados, não poderão participar da votação ).

Após a primeira fase, será contabilizado os votos e serão classificados os 3 (três) primeiros mais Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui. ( chamamos de: TOP 3 )

No terceiro dia apenas Administradores, Sub-Administradores e Super Moderadores votarão entre os Moderadores que estão no TOP 3.

Observação: A votação dos Administradores, Sub-Administradores e Super Moderadores afetarão nas ordens de 1º, 2º e 3º lugar. Podendo até o Moderador que ficou em 3º lugar na votação, ser o mais votado entre a Administração, pois os 3 (três) últimos serão avaliados pela administração Sob mais critérios que só eles têm como avaliar, mas tudo será feito da forma mais clara e limpa possível.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Candidatos a Moderador Destaque do Mês

Espero que votem com Seriedade

Klerf and Daniel Maia like this.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou ! Aprovou ! Agradeça ! Não Custa Nada !

# Nerd¨Man # Se não der certo da primeira vez, chame de versão 1.0. #

Nerd Conected !

GBCheats Avatar de sou do mal
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Pontos
    6

Padrão

eu sou o nerd conected e na comta do (nerd conected eu sou menbro de prata) entao posso votar eu voto no

(david cruz)

Moderador Avatar de Richard RoXx
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Pontos
    2512

Padrão

Queria poder votar em todos moderadores, vejo que ajudam e estão quase sempre online,
    mais vou votar no
    David Cruz, por que ele me deu uma força no ano passado. *--*
    Última edição por Richard RoXx; 13-01-2012 às 21:38.

Moderador Avatar de LosdLucas
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    2633

Padrão

eu voto no -iPerfect_FOX

eu voto nele nao é por favoritismo, e sim porque o FOX é o melhor moderador !

ele ajuda os membros da GB quando eles tem necessidade, eu vejo isso todos os dias!
    ele nao é iguinorante com os outros, nao chinga no chat nen em posts !

o -iPerfect_FOX é um exemplo de moderador, ele honra esta posiçao na staff.
    se algum dia eu virar mod, eu me espelharei nele...

Moderador Avatar de Nerd Man
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Pontos
    431

Padrão

Citação Postado originalmente por sou do mal Somente usuários registrados podem ver este link. Registre-se aqui
    eu sou o nerd conected e na comta do (nerd conected eu sou menbro de prata) entao posso votar eu voto no

(david cruz)
    Sou do Mal ou Nerd Conected - Como Sua conta está Banida por Duas Semana seu Ponto Não Será computado, como você está em uma conta Fake e isso é contra as Regras Seu Banimento será aumentado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou ! Aprovou ! Agradeça ! Não Custa Nada !

# Nerd¨Man # Se não der certo da primeira vez, chame de versão 1.0. #

Nerd Conected !

GBCheats Avatar de yottaXT
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    125

Padrão

NerdMan, uma palavra só: Sensato

GBCheats Avatar de Bob Marley
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Pontos
    488

Padrão

Para mim todos são otimos moderadores , mais como podemos dar apenas um voto fiquei em duvida entre Iperfect , Nerdman , e David Cruz ,
    Mais meu voto e pro david !

Moderador Avatar de Klerf
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Pontos
    1250

Padrão

Vou Botar Anuncio Pq Só Postam As Regras e Informaçoes e N Anunciam o Link Para Votação! ¬¬

Agradecer não custa nada,seu dedo n cai :P

Moderador Avatar de MC WILLY
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos
    519

Padrão

Meu voto Vai pr iPerfect_FOX.

[X] - 50 Post
    [X] - 100 Post
    [X] - 200 Post
    [X] - 300 Post
    [ ] - 400 Post

[X] - moderador

[ 100% de chance] -
    Ser Novo Jogador doBarcelona!
    gosto, agora agradeça não custa nada, NÃO CAI O DEDO!

Fundador do GB Avatar de silpher
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Pontos
    1123

Padrão

A galera toda ajuda pra caralho, gostaria de dar enfase ao tempo de atividade do moderador nesta edição do evento, então meu voto foi pro FOX pq ele eh muito ativo.

Um special thanks ao Clay e Nerd por pela produção do evento.

w w w . G a m i n g - B r a s i l . c o m

Favor Ler:

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Visitantes encontraram esta página por pesquisar:

Ninguém ainda chegou nesta página através de um buscador!

Tópicos Similares

1. [VOTAÇÃO FINAL] Moderador Destaque do Mês
    Por claymaster no fórum Anúncios e Novidades
    Respostas: 7
    Último Post: 16-01-2012, 15:48
  2. [VOTAÇÃO] Concurso - Moderador destaque do Mês!
    Por claymaster no fórum Anúncios e Novidades
    Respostas: 5
    Último Post: 13-01-2012, 17:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem